domingo, 12 de maio de 2013

11 º Capitulo

Me vesti assim:



E Gabi assim:
Era 5:40 descemos, tomamos café da manhã bem rápido  e partimos pro aeroporto, tia Clarice já nos esperava, entramos no avião, e rumo a Londrina ;D
Por volta das 15:30 chegamos em Londrina, descemos no aeroporto, e a amiga da minha tia que ia nos hospedar, ja estava la, fomos embora, chegamos, e demos de cara com um lindo condomínio, Gabi gritou, e eu a olhei tipo, OQUE FOI? TA BEM? 
Ela começou a gaguejar e disse:
-Ami..ga o lu.. (Meu coração ja tava disparado)
-O luan mora aí..
-Não acredito amiga, se eu encontro ele ai de novo?
A amiga da minha tia e minha tia, me olhava querendo ter explicações
até que disse:
-Tia, a Gabi é fã do Luan Santana, e eu me tornei quase agora, e ele mora ai, é difícil ele estar, por conta dos shows e taus, e quando a gente foi pro show, ah uns 2 meses atrás, eu conheci ele no camarim, a gente chegou a sair, e agora ele ta apaixonado por mim, pronto falei! -Disse-
Minha tia me olhava de boca aberta, e logo em seguida deu um sorriso
Entramos no condomínio.. e pra ajudar a casa da amiga da minha tia, era praticamente do lado da casa do Luan, eu queria, era um sonho ta ali, mais vinha a parte de vai que eu encontro o Luan, Gabi tava tendo infarto já..
Entramos na casa, tomamos um café da tarde, minha tia ficou na sala conversando, e eu e Gabi decidimos ir dar uma volta no condomínio  Gabi tava com aquelas ideias de ir la na casa do Luan, mas como a gente iria fazer pra entrar oque íamos falar pra dona Marizete? ficamos na duvida de ir ou não, até que eu esbarro numa pessoa..
Pedi desculpa, e logo vi quem era, irmã do Luan, cara eu não sabia oque fazer, Gabi abraçou ela, e eu também, abraço duplo, ela não entendia nada, e até que falamos que a gente era fã, e acabamos contando tudo pra ela, ficamos ali naquela conversa boa, mais já estava escurecendo, e então eu e Gabi decidimos voltar pra jantar, comemos juntas, subimos pro quarto, e Gabi começou a falar:
-Nossa amiga, isso tudo é um sonho né? Você conhece o Luan no camarim, ele se apaixona por você, você se torna fã, eu conheço ele, a gente vem pra Londrina, sem saber de nada, e acabamos quase do lado da casa do Luan, conhecemos a irmã dele, conversamos, e estamos quase se tornando amigas, como assim? meu Deus!
-Pois é amiga, eu também não acredito, e eu vou te falar uma coisa, eu já não sei mais nada, já não sei se to apaixonada mesmo pelo Luan, ou se é só o sentimento de fã, falando mais alto
-Amiga, você tem que saber oque quer, e não esquece to aqui pro que der e vier viu? -Gabi respondeu-
-Eu te amo amiga! -respondi-
Nos abraçamos, e começamos a fuçar na internet, entramos no twitter, falei pra Gabi:
- Amiga, entra no site do Luan, e vê se ele ta tendo show?
-Ta bom amiga, espera ai
Entramos no site, e pra nossa surpresa...
Oi amors, como vocês estão? gostaram do capitulo? adoro deixar vocês na curiosidade kakaka,amors vou pedir mais uma vez, comentem pra eu saber se vocês estão gostando ou não, por favor, eu preciso saber, me falem ideias, tbm, eu sei que eu to com umas leitoras ae, e que não comentam danadinhas haha, se tiver 1 comentário até as 22:30, posto outro capitulo (: Espero que gostem! @loammyprince






Um comentário:

  1. Ah eu to amando continua logo pfv
    acho q o luan vai ficar 1 semana sem show e vai ficar na casa dele kkkkk
    @gabrielaermani

    ResponderExcluir