sexta-feira, 31 de maio de 2013

20º Capitulo

Já era 23:00, Luan pagou a conta, e fomos embora, se eu tava feliz? muito, meu sorriso era de orelha, a orelha, HAUHAUH, entramos no carro, Luan ficava me olhando, colocando a mão na minha perna, não me incomodei, chegamos no condomínio, e Luan se despediu, ficou fazendo graça, pra eu dormir na casa dele, mais não quis, não tinha avisado minha tia, e depois não queria ouvir reclamações dela, demos um beijo demorado, e enfim, entrei na casa da amiga da minha tia, entrei tava tudo apagado, provavelmente minha tia já tinha ido dormir, e sua amiga também, subi pro quarto onde eu e Gabi dormia, e ela estava lá no computador, pensa numa menina viciada? Decidi fazer graça, e fiquei fazendo cara feia, encarando ela, que nem me viu chegar, tava vibrada na tela do not, até que ela me viu e levou um susto
-Aí sua vaca, se eu tivesse um treco aqui, ce tava ferrada! -jogou uma almofada em mim-
Ri demais, a cara dela quando me viu era ilario
-Você nem sabe a novidade que tenho pra te contar
-Fala logo -disse ela
-Eu e Luan estamos namorando ow, ow, mostrei minha aliança pra ela, precisa ver que bobo o sorriso dela, me abraçou, e chorou
-Eu não to acreditando, que minha irmã ta namorando meu ídolo! *-*
-Pode acreditar, que sim, quer um belisco? pra ver se não ta sonhando?
-Quero -Gabi respondeu-
-Dei um belisco nela de leve, e rimos, HAUAH
ficamos ali na internet um pouquinho, ja era 00:00 desci e peguei um pacote de bolacha, eu e Gabi comemos, fomos escovar os dentes, e enfim dormimos...
Acordei com aquele sol lindo batendo no rosto, nem tão forte, levantei e Gabi ainda tava dormindo, decidi não acorda-lá, fui pro banheiro e decidi tomar um banho, eu tinha dormido com a roupa de ontem, tava de maquiagem, um relaxo, tomei um banho demorado, saí do banheiro, coloquei um shorts jeans simples, uma blusinha tomara que cai florida, e uma sapatilha preta, Dei uma ajeitada no quarto, e chamei Gabi, que levantou, se trocou rapidinho, arrumamos a cama, e descemos pra tomar café, minha tia tava tomando café sozinha, perguntei aonde tinha ido a Jéssica, que era a amiga dela..
-Ué tia aonde a Jéssica foi?
-Foi comprar nossas passagens, e ia dar uma passadinha no mercado pra ver oque vamos comer hoje a noite, ela ja deve estar chegando, faz tempinho ja que saiu
-Ah sim, entendi, - respondi
Peguei metade de um pão com manteiga, e um copo de leite e comi, mandei uma mensagem de Bom dia pro Luan..
Subi com Gabi e minha tia pra arrumar as malas, começamos a arrumar, fiquei pensando no que tinha vivido naqueles 10 dias alí, ficava sorrindo feito boba, mais tinha hora que queria chorar, tava preocupada como seria daqui pra frente, minha tia perguntou por que estava assim, e resumi tudo:
-Tia eu to namorando o Luan sério agora.-Mostrei a aliança pra ela- , e fico preocupada como vai ser daqui pra frente né, a distância :c
-Minha filha, você vai ser feliz, se Deus quiser, se o amor for verdadeiro, não vai ser a distância, que vai destrui-ló
Me senti melhor, despreocupada, com as palavras da minha tia, continuamos arrumando as coisas, e começamos a dar uma arruma na casa, Jéssica chegou, dizendo que iriamos sair as0 7:00 no dia seguinte, concordamos, fiquei no quarto com Gabi, e minha tia foi fazer o almoço, resolvi ligar pro Luan
*Ligação on*
-Vidaaaa, vou embora amanhã 07:00 horas :C
-Ah que pena meu amor, mas a gente se vê logo logo, e vou te ligar todos os dias ta?
-Ta bom, não me esquece em?
-Jamais vou te esquecer coisa mais linda, ei vem aqui em casa la pras 15:00 assistir um filme comigo e com a bru, trás a Gabi também..
-Ta bom vou sim, vou desligar e vou descer pra almoçar agora ta? beijo!
-Ta bom, beijão te amo!
-Também te amo!
Desliguei o cel, e vi o sorriso bobo de Gabi kkk
*****************************************************************
Oi amors, td bem com vocês? Espero que gostem do capitulo! e o mesmo de sempre, posto depois de 3 comentarios, eu vi os comentarios, capitulo hot, eu fiz esses dias, logo logo vem mais um talvez quando Manu e Luan se reencontrarem, e vocês disseram que a fanfic ta mt objetiva, vou tentar melhorar ok? COMENTEM EM! *-* coloquem o user de vocês bj bj @loammyprince

2 comentários:

  1. Awwwn que lindinhoo os dois.. pena que ela vai ter que ir embora ://
    viiiu esse capitulo ta com mais detalhes..
    eu nunca escrevi nenhima fic nao.. ou melhor ja sim maa nunca saiu do papel rs.. maa leio tantaaaaaas haha .. ae precisar de alguma "ajuda" me grita ..
    Oooooh entao trate logo de fazer eles ae reencontrarem logo que eu quero o cap hot u.u
    Ooh ae eu fosse voce fazia ate com mais frequencia por que luanete e um bando de safada que adoram um capituço hot.. vai chover cometarios hahah

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. capitulo hot cara amo concordo com a thayná novamente luanete e mesmo um bando de safadas kkkkkkkkkkk @PaixaoLSamorLR

    ResponderExcluir