quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aviso

Tem gente que eu sei que acompanha a fic aqui desde quando eu comecei, vou explicar uma coisa pras pouquíssimas pessoas que acompanham aqui, eu leio muitas fanfics, e a algum tempinho atrás, decidi começar a escrever uma, só que não é fácil, tem que ter muitas ideias, saber divulgar enfim, p conseguir pessoas que leiam, e isso infelizmente não aconteceu aqui, no começo até o capitulo 20 tinha 80,70,60 visualizações e 3 comentários, era bom, só que não o suficiente, eu me desanimei, e demorava p postar, agora só são apenas 20 visualizações, e poucos comentários, eu tenho muita muita vontade de escrever, mais oque adianta eu escrever se quase ninguém lê? Então amores, obrigado de coração quem tava acompanhando enfim.. eu vou parar de escrever :/ caso eu mudar de ideia, apareço aqui, e se alguma leitora for aparecer heueheueh, coloca o twitter pq se eu voltar eu aviso la, beijos, e mais uma vez obrigado mesmo! obrigado! ♥ @loammyprince

7 comentários:

  1. Respostas
    1. eu tenho muita vontade de escrever amor, só que sem leitores não dá =[

      Excluir
  2. Se vc ja nn tem seguidor e vai parar de fazer a fanfic ? o certo é vc conquistar mais gente com seus textos , poxa quem le gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor eu sei que quem lê gosta, só que eu não tenho muita gente p divulgar a fic, por isso não consigo leitores :/

      Excluir
  3. Mas escreve a fanfic pelo menos pra quem le ,

    ResponderExcluir
  4. Ahh não :'( Sério... Comecei a ler sua fic hoje e não acredito q parou :'( Sei q faz tempo... Mas , volta ? *-*

    ResponderExcluir
  5. E COMO O LUAN FALA: TENTAR E FRACASSAR E PELO MENOS APRENDER E NÃO SOFRER A INANISTIÁVEL PERDA DO QUE PODERIA TE SIDO.
    NÃO IMPORTA SE VOCÊ TEM POUCOS LEITORES O QUE É IMPORTANTE E VOCÊ TEM LEITORES SE VOCÊ TEM SOMENTE UM NÃO IMPORTA O IMPORTANTE E QUE VOCÊ ESTA AGRADANDO ALGUÉM E É ISSO QUE IMPORTA.
    DE: Nayara Cristina=Nick

    ResponderExcluir