segunda-feira, 1 de julho de 2013

25 Capitulo

Eu e Gabi terminamos de almoçar, e eu fui tomar um banho, e Gabi também, a gente ia dar uma passada no shopping comprar algumas coisas, eu precisava comprar roupas para a facul, terminei meu banho e me vesti: 
Sai, peguei meu carro, e fomos, cheguei no shopping, comprei algumas roupas mais simples, Gabi comprou um vestido lindo, tomamos um sorvete, e fomos embora, já era 17 horas, liguei pro Luan, que assim q chamou 3 vezes, ele atendou, com aquela voz perfeita!
-Amor, fui na facul hoje, terça feira faço uma provinha, e começo..
-Sério amor? fico feliz com você, qual que você escolheu?
-Escolhi Moda amor -respondi
-Ah que top amor.
-Sim, amor você ja sabe quando vem pra cá?
-Acredito que sexta-feira que vem amor :( vou ter que ficar mais 7 dias sem te ver.
-Ah saudade tá tão grande, eu te amo tanto!
- Eu te amo demais também! mais logo logo a gente se vê, domingo vou ter show só a noite, durante a tarde se der, entra no skype pra gente conversar?
-Entro sim, amor vou me arrumar aqui, falar pros meus pais sobre a faculdade, e vou no MC donalds com a Gabi, e depois a gente vai passar numa baladinha algum problema?
- Não eu confio em você, mais cuidado, qualquer coisa assim que chegar me liga
- Pode deixar, beijo, te amo
-Eu que te amo! -luan respondeu
Desliguei o telefone, e gabi me olhava sorrindo, meus pais chegaram, ficamos conversando um pouco, expliquei tudo pra eles, que ficaram feliz por mim! 
Eu e gabi iamos no mc, e depois encontraríamos alguns amigos numa baladinha proxima,e então fomos nos arrumar, tomei mais um banho, estava calor aquele dia, lavei meus cabelos, secei, passei chapinha, pra tirar algumas ondas que ele tinha, e me vesti:
 
Joguei meu cabelo de lado que estava bem preto, tinha pintado não fazia muito tempo, e fiz uma maquiagem preta, que destacou meus olhos verde água!
Gabi estava com um shorts, uma blusa de ombro rosa, e um salto preto, com aquele capelo loiro liso jogado de lado, e os olhos azuis destacados pela maquiagem preta, se despedimos dos nossos pais, e saímos, fui de carro, não iria beber!
************************************************************
Oi amors tudo bem com vocês? estou super chateada, e desanimada com a fanfic, pouca gente comenta, as visualizações diminuiram, e se assim continuar, eu vou parar de escrever a fic =[ sinto muito! se tiver pelo menos uns 3,4,5 comentários  eu posto outro, caso não tiver provavelmente eu não escreverei mais, beijos! @loammyprince


Um comentário: