domingo, 2 de junho de 2013

21º Capitulo

-Amiga ele é tão perfeito né? por que não tenho essa sua sorte!
-Já te disse que você vai encontrar alguém com o tempo e sim ele é perfeito u.u e acabou de chamar a gente pra ir la na casa dele assistir um filme com ele e com a Bruna as 15:00, vamos descer almoçar a gente sobe se arruma e já vamos!
-Aí meu deus, eu na casa do meu ídolo, que sonho, mais ok vamos descer
Descemos e almoçamos uma macarronada que a amiga da minha tia tinha feito, comemos em silêncio, coisa que eu não gosto muito, Eu e Gabi subimos, eu fui direto pro chuveiro, tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa:
E Gabi essa:
Demos tchau pra minha tia, e enfim fomos pra casa do luan que era praticamente do lado, cheguei bati na porta e a Dona Marizete abriu, Gabi tava se controlando demais pro meu gosto, acho que já tava se acustumando com tudo aquilo kkk, dei um beijo em dona Marizete, e Gabi também, estava com um pouco de vergonha, era acho que a segunda vez que eu ia na casa do Luan, mais enfim....logo na sala Bruna estava procurando o filme, e então perguntei:
-Oi Bruna, tudo bem? Onde está o Luan?
logo ouvi o grito
-VIDAAAAAA TO AQUI NA COZINHA!
-Aí ja sabe kkkk -bruna respondeu-
Fui na cozinha, e lá estava ele, se atrapalhando todo pra fazer brigadeiro e pipoca, dei um selinho nele, e comecei a ajuda-ló enquanto Gabi e Bruna tava no maior papo na sala, as coisas ficaram prontas e eu e Luan fomos pra lá, o filme se chamava ´´ Se beber não case´´ , o filme começou e eu ria mais da risada do Luan do jeito bobo dele, do que do próprio filme KKK era 16:30 o filme acabou, e eu queria ir embora, mais Luan não deixou, disse que iriamos jantar lá, ficamos ali no bate papo, andamos no condomínio, a noite já tinha chegado e fomos jantar...
*************************************************************************
Oi amors, tudo bem com vocês? Espero que gostem do capítulo, ta curto por que to sem ideias, próximo capitulo talvez seja hot pra vocês ;3 heuheueh, enfim, comentem muito! se não tiver comentários  talvez eu não faça o hot u.u pq sou mal, kkkkk, bjbj @loammyprince 

posto depois de 3 comentários! ;D






3 comentários:

  1. Ta louca muieee de nao fazer o hot .. bebeu foi?! Hahah
    Poxaaa esse fou muito pequenininhoo :'(
    viu viu viu a menina concordou comigoo que nos luanetes somos um bando de safadas hahha
    oooh otima oportunidade pra um hot.. a brun. E a gabi se deram bem ja podem ir pro quarto. fazer a unha .. a Mari e o amarildo se esqueceram do aniversario de um amigo sei la sairam... qualquer coisa pra deixarem os dois sozinhos u.u hahha maaaaaais

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  2. Se voce nao fazer o hot eu te Mato ! OK !?
    Quuero Logo o proximo capitulo :}}
    Coontinua Amoor :))
    @ls_digitaisjr

    ResponderExcluir
  3. Leitoora nova amor to amando a fic mt boa posta mais!
    @LuanSmylifesz

    ResponderExcluir