sexta-feira, 21 de junho de 2013

24º Capitulo

Terminamos de arrumar a cozinha, e eu e Gabi decidimos dar uma geral no nosso quarto, arrumar o guarda roupa essas coisas, era nosso por que ela tinha o dela, mais nem ficava lá, e a empregada não mexia nas minhas coisas, só limpava mesmo, enfim começamos a arrumar o guarda roupa, tiramos algumas roupas que não usávamos e decidimos depois doar pra alguém, já era 18:00 da noite, fiquei um pouco no pc, e tava vendo umas coisas de faculdades no Rio de Janeiro mesmo, Eu tinha feito faculdade de Artes Cênicas, mais não era oque eu realmente gostava, por que eu adorava Moda, pesquisei as coisas, e achei uma faculdade legal, peguei o endereço tudo direitinho, e decidi que iria conversar com meus pais hoje, e amanhã já iria la, o jantar chegou, expliquei tudo direitinho pra eles, que me apoiaram, eu tava morta de cansada, subi as escadas, e fui pro meu banho fiquei lá durante uns 30 minutos e coloquei meu pijama:
Deitei na minha cama, liguei a tv, fiquei terminando de ver a novela, e enfim dormi, acordei durante a noite, gabi já dormia, levantei pra beber água, e voltei a dormir..
Acordei 8:00 horas com um sms do luan escrito:
Amor to indo pra Santa Catarina, bom dia, te amo demais!
Respondi:
Meu amor que saudade :( bom dia também te amo muito!
Em poucos minutos ele respondeu, contei pra ele sobre a facul, que ele aceitou numa boa, eu ia ver se tinha horário pra de noite... ficamos conversando um pouquinho e quando era 8:30 escovei meus dentes, e me troquei: 
Tomei meu café da manhã, peguei a chave do meu carro, e fui pra faculdade, que não era tão longe dali, cheguei la, entrei na secretaria e e falei:
-Moça ta tendo vaga pra parte de moda?
-Ta sim estamos com 5 vagas, você só precisa marcar e fazer a prova, dependendo do seu desempenho o valor da matricula mensal, diminui, e você tem mais chances de receber uma dessas vagas, vai querer participar?
-Claro, eu só queria saber se tem algum período a noite também? 
-Tem sim, das 7:30 as 9:30 ta bom esse horário?
-Excelente, e a prova é que dia? 
-É sexta feira que vem..
-Tudo bem -respondi
Assinei algumas coisas, preenchi umas coisas, e estava tudo certo, oque bastava era estudar, e esperar a sexta feira chegar, eu precisava me ocupar, ficava o dia inteiro em casa naquele tédio, tinha uma academia na outra esquina de casa, sempre pensei em fazer, mais ia esperar o Luan vir pra cá, e tudo mais pra gente resolver, era boa a minha ídeia, faculdade a noite, academia de tarde, e manhã livre! Eu sabia que Luan ia implicar um pouco, mais enfim....
Cheguei em casa Gabi cuidava do almoço, e os nossos pais tinham saído, resolver algumas coisas, e minha mãe ver algumas coisas no consultório, ela era Dermatologista, e meu pai tinha ido no centro, aceitar algumas coisas, voltariam tarde, Gabi fazia bife acebolado, arroz feijão e salada de alface, almoçamos juntas, contei tudo sobre a faculdade pra ela, que pelo jeito adorou, e já tava doida pra começar a fazer uma de Estética..
**************************************************************
Oi Leitoras mais lindas, como vocês estão? gostaram do capitulo? Amores uma leitora minha me chamou no twitter, e disse que não conseguia comentar, se alguém não está conseguindo, me chama no @loammyprince ta? E amors eu vou no DVD acredita? ainda não to acreditando! 16 dias, aí aí, enfim, comentem ta? e perdão pela demora! eu ando numa correria por causa da escola, mas agora estoou de férias, graças a Deus! 

Posto depois de 3 comentários!


Um comentário:

  1. Nossa nega posta logo nega...pf!! To amando queria ler o prox cap....
    Nathalia silva

    ResponderExcluir