domingo, 9 de junho de 2013

22º Capitulo

Jantamos em meio a risadas, marizete lembrando das palhaçadas do Luan, quando pequeno, era 20:00, passei na casa da amiga da minha tia, e disse que encontrava elas no aeroporto eu e Gabi, a gente ia dormir na casa do Luan, perguntei se Jéssica (amiga da minha tia) iria no aeroporto amanhã, ela iria, então não precisei se despedir, eu e Gabi pegamos nossas malas, e fomos pra casa do Luan, Gabi subiu com Bruna pro quarto... Marizete e Amarildo estavam concentrados na tv, Luan me chamou e pediu pra que eu subisse, entrei no quarto, e ele veio me agarrando, perguntei:
-Meu deus amor que fogo é esse?
-Mor a gente vai ficar um tempinho sem se ver, bora vai?
-Ai, ai hem, falo nada pra você -respondi-
Luan já foi tirando minha roupa que eu pouco segundos já estavam no chão, me jogou na cama, e enfim nos amamos loucamente... dormimos..
Acordei 6:00 e fui correndo pro banho fiquei ali uns 20 minutos, saí e me vesti:
Acordei luan morrendo de dó, ele acordou, tomou seu banho, vestia uma camiseta de manga branca, calça preta de couro, e um boné azul, descemos e encontramos com Gabi, que descia as escadas. imaginei que ninguém tinha acordado,  engano meu, marizete prepara o café, e bruna deitada no sofá, morrendo de sono, acho que acordaram só p se despedir de mim, agradeci Marizete pelo carinho, e eu e Gabi tomamos nosso café, já era 6:40 era hora de se despedir, dei um abraço enorme na Bruna e Marizete, dei uma choradinha, e disse que voltaria logo mais, não consegui me despedir de Amarildo, ele continuava dormindo, enfim saimos as pressas, cheguei no aeroporto avistei minha tia, e enfim, fomos até la, era 6:55 tava atrasada pois é, dei um beijo calmo em Luan, ele me abraçou tão forte, que achei que ia me esmagar, disse que assim que desse, passaria em casa, dei um beijo, e enfim entramos no avião, fiquei avistando as nuvens, e chegou uma mensagem era Luan:
´´Já to com saudade amor, volta!´´
sorri, e mandei:
´´ se eu pudesse eu já tava ai vida´´
Acabei dormindo, e só acordei com minha tia me chamando
*********************************************************************
Amors, vocês devem ta me odiando né? 1 semana sem postar, sem hot, e ainda um capitulo pequenininho, vou explicar pra vocês espero que entendem, os capitulos hots, são por conta da Maria, e ela está sem tempo, eu não me dou bem com isso :( ela até fez o capitulo, mais não salvou e enfim... eu não iria postar até ela fazer novamente o capitulo, mais ia ficar mais uns 2 dias sem postar, e resolvi fazer um, mais logo logo tem capitulo hot capitulo pra vocês, tá pequenininho, por que tô de saida, mais prometo compensar no próximo capitulo! enfim comentem muito, ta tendo 50 exibiçoes, e 3 comentarios poxa hem? QUERO MAIS! @loammyprince

2 comentários:

  1. Maaaaaaaaais
    olhaa ta me devendo um capitulo hot hein!!
    quero um beeeeeeeem hot u.u

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir