domingo, 16 de junho de 2013

23º Capitulo

-Manu, chegamos..
Pegamos nossas coisas e saimos do avião, pegamos um taxí, e enfim fomos pra casa.. eu fiquei 10 dias fora, meu deus a saudade que eu tava dos meus pais
Minha tia entrou e abraçou minha mãe Roberta e meu pai Mauricio.
Eu e Gabi abraços os dois juntas.. ja era de tarde, minha tia e minha mãe foram na padaria compraram algumas coisinhas pra gente comer, e enfim fomos tomar nosso café da tarde, sentamos na mesa, minha tia, minha mãe, gabi e eu.. Ah eu tinha decidido era aquela hora mesmo, que eu ia ter que falar pros meus pais do Luan, então comecei a falar..
-Mãe e Pai eu tenho que contar uma coisa pra vocês, -olhei pro canto e Gabi e minha tia me olhavam com um sorriso no rosto, acho que já imaginavam oque eu ia falar
-Pode falar filha! -Meus pais disseram juntos, agoniados!
-É que eu tô... namorando!
Meu pai e minha mãe imediatamente perguntaram:
-Tudo bem, mais quem é?
-O Luan Santana!
-Mais oque filha? como assim? explica isso direito -minha mãe disse
-Mãe, lembra quando eu e Gabi fomos no show? e eeu ganhei o camarim? enfim a gente saiu juntos, não ficamos nada, ele queria, mais eu não, passou os 2 mesês, agora a gente foi pra Londrina, e por destino, ele tinha tirado a mesma semana de folga, a casa da Jéssica era praticamente do Lado da dele, eu fiz a amizade com a irmã dele e enfim a gente se encontrou, ficamos, e tal, ele me levou pra jantar, me pediu em namoro, -mostrei a aliança, e enfim estamos namorando!
-Meu deus filha boa escolha! mais olha como vocês vão conviver assim nessa distância? 
-Ele vem pra cá quando der, e vice versa né mãe..
Meu pai me olhava com um sorriso no rosto, mais não falava se quer uma palavra, eu já estava tensa, até que ele se levanta e me dá um abraço e diz:
-Minha princesa cresceu, eu espero que ele não te faça nenhum mal, se não eu quebro a cara dele viu?
-Tudo bem pai, ele é uma boa pessoa, é meu idolo e da tata também né?
-Pois é pai, ele é lindo, perfeito, rico heuehhe, e uma ótima pessoa -Gabi disse! 
-Tudo bem, mais quero que ele venha em casa ok?
-Sim pai, quando der, ele vem! por que ele tem os shows dele né
-É, entendo, agora eu e sua mãe vamos dar uma saida, levar sua tia embora, e enquanto isso arrume a cozinha com a Gabi
-Pode deixar pai -respondi
Os três se foram, e eu e Gabi começamos a arrumar a cozinha.
                              ********************************************************
Capitulo pequeno, e a demora foi por causa dos comentarios, só 2 gente? ta tendo bastante visualização e ninguém comenta vocês não estão gostando da fic poxá? mais enfim,, vai ser assim, se tiver muitos comentários capitulo rapidinho, e grande! se tiver poucos, vou demorar pra postar, e fazer pequenininho, por que sou mal, enfim comentem! beijos! @loammyprince

3 comentários: